quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Tempo

Dar tempo ao tempo foi a melhor coisa porquê ,  não adianta mover certas coisas com nossa vontade , deixar que elas se acertem por si só , o tempo muitas vezes pode machucar a dor da saudade vem com ele de uma forma que a gente mesmo não consegue controlar a vontade de querer modificar os erros  que fazemos  ou ate mesmo algo que não planejamos que por mais que  tudo oque iria acontecer foi dito foi explicado , veio acontecer em um momento que não espera vamos veio como  um um presente surpresa só que com, 2 lados os lados bons e ruins, em uma face  de alegria e convivência , o outro veio pra nós ferir trazendo em si muita tristeza  , de primeiro momento sofri , chorei só que como não podia modicar nada  tive que ficar só na plateia vendo um espetáculo  desconhecido  que estava mais pra uma peça de drama  só pode , com tudo aquilo acontecendo e tentando se focar em outras coisas pra tentar sofrer menos, de uma certa forma  foi o melhor a fazer porquê chorar  não iria adiantar nada .
Quando ia fazer um mês que tudo isso tava acontecendo , a gente acabou se vendo e com isso  por um lado trouxe tranquilidade  só que  que era só ir embora que todo o filme da realidade  só se ausentou por algumas horas  que o conto de fadas só acontecia ao estar do seu lado pois só assim eu podia olhar no fundo dos teus olhas e ver que você tava  sendo sincero só não foi fácil saber que podia ter sido a última vez que eu iria te ver acabei chorando, e me lembro como se fosse hoje  que uma musica marcou esse episódio " uma lagrima " "Fresno " é só ouvir que lembro .
E se passaram depois de mais ou menos uns 1 mês e meio que a gente foi se ver novamente certas coisas foram ditas , mais coisas que já sabia que iriam acontecer só que  consegui me manter firme e consegui não chorar .
Depois desse inicio  de tudo ao todo foram quase 6 meses  de tristeza , não fiquei feliz com a noticia mais  também não fiquei triste  vai entender , não fiquei feliz porquê sabia que ele iria de alguma forma sair machucado porquê sentimento pode nascer de uma hora pra outra só que pra sumir de vez não é tão fácil assim , coisas do coração quem somos nós pra decifra-lós .
O Tempo é o remédio pra quase tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário